quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Até que enfim: os vídeos da minha participação no programa “QUE MARRAVILHA!” disponíveis no “You Tube”

Bom dia, pessoal!!!!! Vocês lembram do post que fiz no ano passado relatando a minha participação na quarta temporada do programa QUE MARRAVILHA! do canal GNT? A história completa com direito a fotos dos bastidores está no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2011/09/adivinhem-quem-foi-jantar-la-em-casa-na.html

Pois é, gente, eu e o Marcelo participamos do último episódio da temporada passada, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o simpaticíssimo Chef Claude Troisgros e, de quebra, aprendemos uma deliciosa receita!!!!!

Depois de um ano, finalmente encontrei o amigo que gravou o espisódio e coloquei os vídeos divididos em três partes no You Tube, conforme vocês podem conferir a seguir.

“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 1
“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 2
“Que Marravilha!” com Katia Bonfadini – Parte 3

Para saber como foi o tal “jantar romântico” que me deixou frustada por ter comprado o prato principal, basta acessar o seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/07/o-melhor-jantar-romantico-que-ja.html

DSC02648_thumb[5]

DSC02715_thumb[5]

DSC02949_thumb[3]

Um grande beijo pra todos com votos de que eu consiga preparar pelo menos um jantar romântico esse ano… o que ainda não aconteceu, vejam só que mulher relapsa!!!!!!

Bonfa-ass