Eu adoro fazer aniversário, gente!!!! Apesar de saber que não sou mais uma garotinha há muitos anos, ainda me sinto jovem, ativa e cheia de energia para seguir vivendo e colhendo os frutos dos meus erros e acertos, sempre objetivando ser uma pessoa melhor como filha, amiga e mulher.
Esse é o meu último ano na casa dos 30, sem dúvida a melhor década da minha vida até agora, apesar de alguns episódios conturbados, mágoas, arrependimentos e falsas amizades que me deram uma baita dor de cabeça. Mas a vida é assim mesmo, né? Errar é desagradável, desconfortável, doloroso e, muitas vezes, constrangedor, mas se tivermos a capacidade de aprender com as experiências negativas, mais tarde será possível enxergá-las como uma oportunidade de rever conceitos, atitudes e de nos conhecermos melhor.
Aprendi nos últimos anos que era preciso voltar a ser fiel à minha própria natureza, afastando da minha vida as situações e as pessoas que me intimidavam e me faziam mal.
Infelizmente ainda luto com a dificuldade de dizer “não” e com o medo de “desagradar”, porém já consegui identificar alguns episódios concretos em que fui assertiva e me senti muito bem com isso. Ainda tenho um longo caminho a trilhar, mas uma coisa é certa: hoje em dia eu dou muito mais atenção à minha intuição e, se alguém não me passa confiança à primeira vista, fico com os dois pés atrás e não permito que se aproxime muito.
Meu pai e um dos meus melhores amigos haviam me aconselhado a aproveitar bastante a fase balzaquiana, já que consideravam a faixa que vai dos 30 aos 40 a melhor época da vida. Os dois disseram praticamente a mesma coisa: “é porque nessa faixa etária ainda somos jovens, ativos e também somos mais maduros, mais seguros e mais independentes do que aos vinte e poucos anos”. Cada caso é um caso, claro. Mas eu realmente me senti mais segura e mais madura na casa dos 30. Só não concordo com a Marta Medeiros quando ela escreveu recentemente que, depois dos 40 anos, a ansiedade diminiu. Isso parece ser praticamente unânime entre as mulheres com mais de 40, mas aos 39 anos, a ansiedade é uma das minhas características mais marcantes e, infelizmente, não imagino que ela vá diminuir tão cedo, rsrsrs!
Como hoje é um dia especial e o blog também é muito especial pra mim, tendo mudado a minha vida de muitas maneiras, gostaria de oferecer um presente a dois leitores, por meio de um sorteio.
Já que não tenho tido tempo de desenhar sob encomenda porque estou priorizando minhas atividades de design gráfico e editoração, no meu tempo livre tenho reeditado peças gráficas de festas que produzi e foi por isso que criei uma página provisória chamada LOJA DA BONFA, cujo ícone fica na lateral do blog, logo abaixo do CONCURSOS DA BONFA, na qual vocês podem visualizar meus kits de festa em PDF, posters, cartões e convites. Isso também é possível na página que criei no Facebook:
https://www.facebook.com/casosecoisasdabonfa
Nos álbuns de fotos, vocês terão acesso à Loja da Bonfa, assim como a uma seleção de fotos de festas, comidinhas, drinks e viagens com os respectivos links para os posts que escrevi aqui. Foi interessante criar esses álbuns porque eu mesma não lembrava e/ou não encontrava vários posts que fiz no início de vida do blog. Dessa forma, consegui catalogar praticamente tudo o que publiquei nos quase 3 anos do Casos & Coisas da Bonfa e assim ficou mais fácil achar o que procuro!
Dito isto, a promoção é a seguinte:
1. Entre na LOJA DA BONFA e escolha o kit de festa, cartão ou poster que mais te interessa.
2. Volte aqui nesse post, deixe seu nome, e-mail e indique qual a peça que gostaria de ganhar até a meia-noite de hoje.
3. Torça, reze, cruze os dedos e faça promessas, rsrs!!!!
O sorteio será feito por meio do site RANDOM.ORG e os nomes dos dois ganhadores será divulgado aqui no dia 02/10.
Agora vou lá terminar os preparativos para a Festa do Pretinho Básico no Sábado!!!!! Espero que dê tudo certo e que eu possa mostrar um evento charmoso pra vocês em breve!!!!!